Image Map

sábado, 11 de dezembro de 2010

Talvez seja essa a solução.


Esqueça da minha voz, esqueça do meu abraço. Esqueça do meu olhar e das minhas palavras. Esqueça onde eu moro, esqueça a cor do meu carro. Esqueça os meus gostos e minhas preferências. Esqueça dos meus medos, esqueça dos meus desejos. Esqueça de tudo que já passamos juntos e das loucuras que já fizemos. Esqueça de todas as nossas conversas, esqueça de todas as ligações perdidas. Esqueça de todos os SMS que já te mandei e das vezes que saí só pra te ver. Esqueça o número do meu celular, esqueça de todas as vezes em que eu te enchi o saco. Esqueça o meu e-mail e a minha rotina. Esqueça de tudo que um dia foi sussurrado em seu ouvido, esqueça de tudo que eu tenha te dito. Esqueça da primeira vez que nos vimos e do dia em que nos conhecemos. Esqueça nossas coisas em comum, esqueça de qualquer ligação que tenhamos. Esqueça nossos carinhos e nossos beijos. Esqueça que eu existi na sua vida e tudo que eu causei nela. Me esqueça primeiro, assim poderei viver em paz. Quem sabe assim eu consiga, enfim, esquecer de você.

Beijos e me liga pra contar o que você quer esquecer :*


PS: desculpem o intervalo grande entre cada postagem, é que ultimamente eu não ando bem nem pra escrever, mas enfim.....
PS2: Eu tava querendo mudar as coisas do blog para 2011, então se tem alguma alma caridosa por aqui que saiba fazer layouts bonitinhos e quiser fazer uma pessoa feliz, é só entrar em contato. Ficarei MUITO agradecida.
PS3: Comente, deixe sua marquinha aqui :)

11 comentários:

  1. Nossa, profundo hem!
    Sei o que vc sente... =/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Yasmin.
    Acho que vou mandar uma pessoa me esquecer, pra eu poder esquecer... é difícil.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uooooooont *-*
    que fofo yasmin.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amor,o seu blog é lindo também e não to falando isto só por que elogiou o meu é lindo mesmo,parabéns.

    Amor tem um site é http://www.layoutparablog.com/p/layouts-para-seu-blog.html la tem layouts lindos der uma olhadinha la.beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!! quanto tempo, lindo o texto, me identifiquei muito com o texto, ah vendo aqui, voc esta linda na foto!
    Ah eu faço layouts, fui eu q fiz la no blog, fiz d outras meninas tbem!
    se quiser entra em contato tem la no blog!
    Beiijo
    Garota Estranha

    ResponderExcluir
  6. Sempre textos lindos e profundos.
    Adoro a maneira que você aborda esses sentimentos.Minha escorpiana!
    - amo vs, pequena <3

    ResponderExcluir
  7. Sei como é se sentir assim, é horrível...
    Bem, adorei teu blog, é lindo demais viu? Parabéns e muito sucesso! :D

    ResponderExcluir
  8. sempre doí mais quando se tem que esquecer né ? ;s lindo seu texto, obg pelo comentario lá no meu blog (: e concerteza quem saibe um dia nós aprendemos a lidar com o amor (: bjs ;*

    ResponderExcluir
  9. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

    LUCRE COM SEU BLOG:
    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    Seu blog é divulgado aqui após cadastrar-se

    SIGA-NOS:
    www.psddesigner.blogspot.com

    OBRIGADO!
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  10. adorei seu post
    e seu blog
    tudo muito lindo aqui
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  11. lindo, nossa.
    você está sempre se superando.
    amo você.

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.