domingo, 24 de outubro de 2010

Problemas II

__Oi gente *--*
__Saudades imeeeeeeeeeeeensas de postar aqui, to com um mooonte de texto pronto, um monte de coisa legal pra colocar aqui. Mas o meu computador deu problema de novo (sim, de novo) e eu não tenho idéia de quando vou voltar, espero que em breve, né?
__Estou quase morrendo por não ter o que ler e acabei descobrindo que viciei nos blogs de vocês. Peço milhões de desculpas por estar fora, não poder postar textos e por não ler e comentar no blog de vocês. Me desculpem, mesmo. Não deixem de ler o blog, acredito que tenha alguns post antigos )ok, bem antigos) que vocês ainda não leram. Ignorem a falta de experiencia, assunto e emoção dos posts antigos, eu não era tinha muita criatividade na época. Dêem uma fuçada no Mapa da Mina, aqui do lado -->
__Mas enfim, divirtam-se (se é que dá pra se divertir com algum texto daquele né :S)

__Espero voltar em breve (yn)
__Beijos e não me abandonem, por favor :)

domingo, 10 de outubro de 2010

Never.




Nunca diga que não precisa de alguém, por que algum dia você poderá depender dessa pessoa.
Nunca diga que não vai amar alguém, por que o mundo dá voltas e você poderá se arrepender disso.
Nunca se recuse a dar um sorriso, você poderá estar alegrando o dia de alguém.
Nunca chore sem motivo. Por mais incrível que pareça, as lágrimas tem um poder enorme sobre as pessoas.
Nunca deixe de abraçar alguém, quando a sua vontade é essa. Pode ser que esse abraço faça diferença.
Nunca deixe de beijar quem você deseja. Você nem imagina, mas pode estar fazendo uma pessoa muito feliz: você mesmo.
Nunca deixe ninguém te impedir de fazer alguma coisa que queira muito. Te garanto, por pior que seja a consequencia, você não vai se arrepender.
Nunca deixe ninguém estragar os seus sonhos. Só você tem esse poder.
Enfim, nunca deixe de viver a sua vida para viver a dos outros. Nesse mundo, é você em primeiro lugar.

Beijos e me liga pra contar do que nunca devemos fazer :*

PS: meu pc ainda não está 'regularizado', portanto, demorarei pra postar aqui e 28372362653625 milhões de desculpas por não estar comentando no blog de vocês... estou sentindo a maior falta de ler os textos maravilhosos que vocês postam.
PS2: Comente, deixe sua marquinha aqui :)

sábado, 2 de outubro de 2010

Sofrimentos compactados. Tristezas embaladas para viagem.




__ Minha vida toda é muito particular. Quase ninguém me conhece a fundo; quase ninguém sabe das minha histórias; quase ninguém me pergunta o que aconteceu quando veem a tristeza em meus olhos. Talvez justamente por isso eu me pego de vez em quando, sofrendo sozinha, me consumindo em tristezas e acumulando tudo dentro de mim. Mas chega uma hora que não cabe mais nem uma gotinha de remorso ou de tristeza. E é ai que tudo desaba. Mas confesso que a sensação de estar leve e pura, de ter descarregado todo o meu sofrimento em algo ou alguém, é maravilhosa.
__Talvez a minha maior caracteristica seja o fato de sofrer em silêncio. Considere-o qualidade ou defeito, se assim preferir. Não sei classificar, mas acho que assim como pode ser denominado uma qualidade, pelo simples fato de parecer que eu não quero compartilhar minha infelicidade com os outros, pode também ser julgado como defeito, talvez por eu não ter como ou com quem desabafar, ou então por falta de coragem de expor meus sentimentos a tanta falta de privacidade.
__Mas tenho a agradecer (ou culpar) as pessoas que para mim mentiram, que me tornaram insegura, que pintaram um mundo perfeito e me fizeram acredita nisso, que me machucaram de algum modo ou que um dia me fizeram sofrer -o que não são poucas-. Graças a elas eu sou essa pessoa que parece não ter personalidade definida, que oprimi os próprios sentimentos e que acaba machucada cada vez mais, ao fim de cada história.

Beijos e me liga pra desabafar :*


PS: Esse post ficou realmente muuito sem graça. Ele estava guardadinho aqui há um tempinho e como ando um pouco sem tempo pra escrever alguma coisa realmente decente, decidi postar ele. É um texto bem melancólico, mas ao contrário do que vocês devem estar pensando, eu estou muuuuito feliz. Feliz com tudo que anda acontecendo. *momento de compartilhar a vida pessoal*

PS2: Comente, deixe sua marquinha aqui :)