Image Map

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meme: Leia sempre.


        Olá, pessoal!
       Durante o mês passado eu recebi indicações para fazer 3 memes e creio que eu não precise dizer que fiquei muitíssimo feliz com isso, né? São 3 novas luzes no fim do escuro túnel da falta de criatividade. Decidi fazer todos eles, mas vão ser postados ao longo do tempo.
     O meme de hoje foi indicação da Monique Premazzi, do blog Secrets of a Little Girl. Obrigada, Monique!

Regras:


1. Cite o nome e o link de quem te enviou;
2.  Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3. Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
4. Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.


Li em 2012 e gostei:



A Culpa é das Estrelas   Anna e o Beijo Francês


Quero ler em 2013:



  Precisamos Falar Sobre o Kevin


Indicações

- Minne, do blog Aquele venho blá blá blá de sempre;
- Thaís, do blog Remember;
- Patrícia, do blog Alquimista dos Sonhos;
- Giovanna Cruvinel, do blog Meia-Noite;
- Francyelly Moura, do blog Livros & Batons;
Acho que 5 indicações é mais do que o suficiente, então fica aí o meme para quem mais quiser fazer também!

Podem me xingar que eu deixo. Sei que ultimamente os posts têm sido somente sobre livros e essa coisa toda, mas acho que já deu pra perceber também que minhas aulas já voltaram... Este ano presto o tão esperado vestibular e ainda estou me acostumando com a nova rotina que estou sendo obrigada a me submeter. Creio que levarei mais um mês mais ou menos para me colocar no eixo e organizar minha vida de forma que eu encontre tempo para fazer tudo o que já fazia antes, como blog, mais as novas ocupações. Espero que entendam a frequência das postagens, mas ó, prometo que o próximo texto não será sobre livros, rs. Mas e você, já leu algum dos livros acima? Se sim, deixe um comentário para mim. Se não, deixe também!

17 comentários:

  1. Adorei o meme, eu quero muito ler "A culpa é das estrelas", deve ser muito legal. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina Yasmin, desses que você citou, pretendo ler ''A culpa é das estrelas'' ''Precisamos falar sobre Kevin'' e ''O lado bom da vida''. Ainda pra esse ano pretendo ler ''O extraordinário'', não sei se ja ouviu falar ou se ja leu alguma coisa sobre.

    Ano de vestibular e só tenho uma coisa pra te falar: vai ser corrido, vai por mim (aqueles hahahahaha)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: Entendo a questão do vestibular. Ao menos você ainda está postando alguma coisa. Eu não consegui e acabei tendo que ficar ausente por alguns meses. Mas te desejo bons estudos e boa sorte com isso tudo.

    Segundo: MUITO obrigada pelo meme! Fico realmente agradecida. E sou sincera em dizer que grande parte desse meu sentimento é porque gosto do teu blog, e ser indicada por um blog que gosto me deixa muito feliz :3
    Geralmente não posto memes, mas como esse é literário e costumo postar resenhas também, vou fazer esse :)

    Novamente, MUITO obrigada! <3 Abraço!
    P.S.: E parabéns por ter sido indicada hehe

    ResponderExcluir
  4. Ual, legal essa ideia. Adorei
    #parabéns ter sido indicada

    ResponderExcluir
  5. Own *-* li só a culpa é das estrelas, e na verdade só ele já bastou pro meu ano todo ser feliz *-* IDHAHODISA lindo!
    Cara, ultimo ano de escola é uma bosta. um conselho: não fique nervosa e se alimente direito, foi assim que eu contrai Gastrite Crônica nervosa e NÃO é legal.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler O lado bom da vida e tb achei interessante Precisamos falar sobre o Kevin pois eu conheço o filme mas não sabia que tinha livro. ^^
    Esse ano pra mim será bem corrido tb pq é ano de TCC.. nem sei como ficará o blog mas espero me dedicar sempre a ele.
    Espero que vc tb consiga.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Ei, Yasmin! Primeiro eu queria agradecer tuas visitas nos meu blog. Adoro seus comentários! E segundo, também por ter lembrado de mim na postagem.
    Tem tanta gente falando do livro A Culpa é das Estrelas, que fiquei muito curiosa para ler. Ele é bom mesmo? E tenho baixado em pdf o Precisamos Falar Sobre Kevin, cada dia leio um pouquinho.

    Um beijo, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  8. adorei, li e vi o filme um dia e me apaixonei, se tornou um dos meus favoritos, gosto muito dos livros da Marian Keyes, tem post dela no meu blog se você quiser ver, bjs

    ResponderExcluir
  9. De nada, Yasmin! Um prazer indicá-la para responder esse meme. Anna e o Beijo Frances é um dos amores de muitas blogueiras que conheço *-* Preciso ler A Culpa É das Estrelas ):

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  10. Hey! Respondi o meme http://alq-desonhos.blogspot.com.br/2013/02/meme-literario.html :) Obrigada por ter me indicado :3

    ResponderExcluir
  11. Yasmin, boa sorte com o vestibular. Sei que não é uma época fácil, já passei por isso, mas vai dar tudo certo. Estou adorando suas postagens sobre livros, elas andam batendo com os meus haha
    Também pretendo ler este ano Finale e O lado bom da vida. Dois livros muito esperados *_*
    Grandes beijos flor!

    ResponderExcluir
  12. Dentre todos esses o único que já li foi "Um dia"... Mas quero muito ler os outros!!! :)

    ResponderExcluir
  13. Hahaa, memes da salvação, também não preciso dizer que ADORO recebê-los né, sua fofa? Muitíssimo obrigada e vou fazê-lo assim que puder.
    Também li em 2012 os que você leu em 2012, e gostei de todos, porém esperava um pouco mais de Anna e o beijo francês porque queria muito ler esse livro, inclusive participei de mil promoções (não ganhei nenhuma), mas ficou faltando algo na estória. Os outros dois, nem preciso dizer, mas só ressaltando: amor.
    E boa sorte na sua nova rotina, moça, sério, eu bem sei como é não ter tempo pra absolutamente nada, estou esgotada há uma vida e tentando encontrar motivação em qualquer canto, mas vamo que vamo.
    AAAAH, também quero ler em 2013 os que você quer ler em 2013, principalmente Precisamos falar sobre Kevin, eu desejo esse livro há séculos e a vontade de tê-lo em mãos só aumenta com o tempo, preciso inclusive comprá-lo, só odiei a capa que fizeram do filme, essa aí é muito mais amor. <3
    E preciso começar sussuro, só por sua causa, que tu falas tão bem desse livro que só Jesus, outro dia uma colega minha estava lendo e disse que amoooou demais, daí já estou louca, necessitada.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou lendo A culpa é das estrelas e simplesmente amando.
    Li um dia e amei.
    Quero ler também o lado bom da vida.
    Um dia vou fazer esse meme.


    Beijos

    ResponderExcluir
  15. "Um Dia", chorei muito mais lendo o livro do que vendo o filme, mas é, sou chorona.
    Ano de vestibular, flor... Aproveite esses meses para estudar e muito, mas relaxe. Vestibular não é tudo na vida, é importante, mas espairecer escrevendo e postando no blog também é. Beijo. :3

    ResponderExcluir
  16. Hum, adoro livros!

    Os que você leu em 2012 e gostou é justamente os que eu também quero ler, mas não comprei por não saber se valia msm a pena. Bom, agora você tirou minha dúvida e to querendo eles de novo! *--* hehe'

    Bjin, bjin

    ResponderExcluir
  17. E só depois de alguns e alguns meses eu farei o Meme! Hahaha.
    E ah, Kevin é muito bom, Yasmin. Super recomendo!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.